sábado, 26 de maio de 2018

NA UFRPE/UAG: Garanhuns sediará 1º Congresso Regional de Zootecnia no início de junho


Entre os dias 04 a 06 de julho de 2018 a Universidade Federal Rural de Pernambuco através da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE/UAG) realizará o primeiro Congresso Regional de Zootecnia. O evento vem fortalecer a produção animal na região Nordeste, atualizar os profissionais da área sobre novas tecnologias e metodologias de produção. Além de discutir os desafios atuais e futuros da zootecnia e produção animal. 

O evento será organizado com 3 simpósios ocorrendo concomitantemente. Assim o participante poderá optar entre palestras de áreas dos seguintes temas: 

 Silvestres e Pets, 
 Ruminantes 
 Forragicultura  
 Não Ruminantes. 

Além disso Minicursos, Apresentação de resumos de pesquisas científicas e o Fórum de Coordenadores do Curso de Zootecnia. 

O evento contará com nomes de peso da Academia e do mercado de Trabalho. Todos os detalhes do evento poderão ser verificados no site: www.crzootecnia.com.br 

Eventos como estes são de suma importância para a cidade de Garanhuns e entorno, pois permite a vinda de participantes de outras regiões para conhecer as belezas da cidade, fortalece a nossa produção agropecuária, criar parceria e intercâmbio de conhecimento com profissionais de outros locais. 

 Grande parte das 30 palestras já estão confirmadas com grandes nomes da Zootecnia Nacional. Algumas delas estão descritas no material abaixo 

PROGRAMAÇÃO: CLIQUE NO BANNER PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...