sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Operação do 9º BPM estoura boca de fumo, prende traficante e apreende mais de 3 kg de maconha em Garanhuns


Em uma bem sucedida operação denominada Fecha Batalhão, policiais do 9º BPM estouraram um ponto de tráfico de drogas, na Rua Serra Branca, 09, no Magano. No local foram apreendidos 3 kg de maconha além de 34 papelotes perfazendo 3,066 kg. 558 reais em espécie, além de pássaros silvestres que estavam em cativeiro também foram encontrados pela PM.  

Na ação foram presos Ivanildo da Silva Mendes, 45 anos, que era o responsável pelo ponto de distribuição de drogas. Ele já tem passagem pela polícia e condenação por tráfico de drogas. Também foram detidos um jovem  21 anos e um menor de 16 flagrados adquirindo entorpecentes no local. 

Todos os acusados e materiais apreendidos foram conduzidos à 1ª DP para as providências cabíveis. A Operação Fecha Batalhão teve a articulação conjunta entre a Inteligência do 9º BPM e seu efetivo operacional, culminando com mais um ponto de drogas debelado.  

O traficante foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado à audiência de custódia. que é um momento onde o preso é levado até a presença de um juiz, que decide pelo seu recolhimento ao sistema prisional ou pela sua soltura. Que a Justiça faça a sua parte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...