terça-feira, 7 de julho de 2015

Mototaxista é assaltado e morto nesta terça (07/07) em Garanhuns



A violência em Garanhuns tem se acentuado nos últimos dias com o aumento do número de homicídios na Cidade das Flores. A população está assustada e cobra das polícias e do Governo do Estado um maior empenho no combate à criminalidade no município, mas o que se vê é paralisação de policiais, efetivo de PMs insuficiente nas ruas e pouco ou nenhum patrulhando os bairros. Como se não bastasse esses fatores, a impunidade estimula o crime, ancorada por penas brandas e leis bondosas que deixam os marginais pouco tempo atrás das grades. O resultado é violência, medo e tristeza ao ver Garanhuns ser engolfada pelo aumento da criminalidade. 

Nesta terça (07/07), dia em que se anunciou a programação oficial do Festival de Inverno 2015, mais um garanhuense perdeu a luta contra a violência. O fato ocorreu no final da manhã no sítio Paulista, zona rural da cidade, mais precisamente, perto da subestação da Celpe. Segundo as informações do competente site policial Agreste Violento, a vítima foi identificada como, Cícero Antônio Alves, 47 anos, que residia no bairro José Maria Dourado ( bairro da Brahma). Ele era mototaxista e trabalhava no ponto do Relógio de Flores. Ainda segundo informações, o homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região do peito e o autor do crime levou a moto e o celular, além de revirar os bolsos de Cícero, o que inicialmente leva a dedução de ele foi vítima de latrocínio, (roubo seguido de morte). A moto levada é uma Honda CG, 150 de cor vermelha e placa com final 7113.

MAIS INFORMAÇÕES 

A Central do 9º BPM recebeu uma ligação, onde um popular informava ter ouvido barulho de tiro naquelas imediações. De imediato, uma guarnição foi ao local e, após buscas, o corpo do mototaxista foi encontrado caído ao solo, já sem vida.

Companheiros de trabalho disseram à polícia que Cícero não foi ao ponto de mototáxi no dia de hoje. Eles afirmaram ainda terem visto o homem no bairro de Heliópolis, por volta das 9h00min. Ele seguia sozinho em sua moto em direção ao centro da cidade. Os motaxistas acreditam que Cícero tenha pego um passageiro  no centro da cidade e este o atraiu para o local do crime, o matando em seguida.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da moto como também do assassino dever informar a 22ª Delegacia de Polícia Civil, através do telefone: (87) 3761 8585, que terá o sigilo garantido.

O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, no Agreste.

Para obter mais  informações e fotos clique no site do Agreste Violento http://agresteviolento.com.br/mototaxista-e-assaltado-e-assassinado-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...