quarta-feira, 8 de julho de 2015

FIG 2015:Praça Mestre Dominguinhos será fechada se atingir lotação máxima durante shows


Situação ocorreu ano passado. Menores de 18 anos só entrarão na companhia dos pais ou responsável legal devidamente autorizados pelos pais.



Se você tá de olho no show daquele seu ídolo e já viu que o nome dele está na grade do FIG, chegue cedo. É que, tal como foi feito em 2014, a Praça Mestre Dominguinhos será fechada pelos Bombeiros se atingir a sua lotação máxima. Ano passado, o procedimento foi adotado nos dias de Zé  Ramalho, Fábio Júnior e José Augusto. A praça lotou, os Bombeiros fecharam as entradas, e muita gente, que veio de longe inclusive, ficou de fora. 

Em relação ao horário de funcionamento, o polo Mestre Dominguinhos funcionará até às 3h da manhã nos dias de semana e, nos finais de semana, até às 3h30min, ambos acrescentando 30 minutos para a evacuação do local. A audiência firmou também que a entrada de crianças – de 0 a 12 anos de idade incompletos –, só será permitida na companhia dos pais ou responsável legal; a entrada de adolescentes – de 12 a 18 anos incompletos -, só será admitida na companhia dos pais, responsável legal, ascendente, descendente colateral até terceiro grau, ou terceiros devidamente autorizados pelos pais, portando documento de identificação para comprovar a relação de parentesco e responsabilidade.

Todas estas medidas foram pactuadas em uma reunião realizada esta semana no auditório da sede municipal do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A audiência foi presidida pela promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Garanhuns, Marinalva de Almeida e contou com representantes das Secretarias de Turismo, Cultura e Assistência Social, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Procuradoria Municipal, Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...