quinta-feira, 31 de julho de 2014

AESGA vai abrir seleção para professor de Engenharia Civil e Administração

AESGA em Garanhuns deve abrir processo seletivo
O Diário Oficial dos Municípios publicou na edição deste dia 31 de julho a instalação de uma comissão para organizar e realizar um processo seletivo afim de contratar professor(es) temporários nas áreas de Engenharia Civil e Administração. A finalidade é selecionar profissional que ministre aulas nos referidos cursos no período letivo 2014.2, na AESGA.

De acordo com a autarquia, a seleção se faz necessária já que na realização do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor, regulamentado pelo Edital013/2013 em provimento efetivo nem todas as vagas disponíveis no certame, foram preenchidas. Além disso, no resultado final do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº CESPA 08/2014, os quantitativo de vagas por disciplinas não foram preenchidas. 

A data da divulgação do edital deste processo seletivo, bem como o número de vagas, ainda não foram definidos  mas, como a portaria especifica que as vagas devem ser preenchidas já para o segundo semestre, é de se deduzir que a divulgação não tardará a ser divulgada. Tão logo o edital seja publicado, postaremos neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...