domingo, 12 de fevereiro de 2012

Duplo homicídio em Iati neste sábado (11): vereador Ademilton Tenório foi uma das vítimas

A Polícia Militar foi informada neste sábado (11.02), por volta das 21h que em Iati teria acontecido um duplo homicídio. Ao chegar ao local ficou constatado, as duas vítimas apresentavam perfurações a bala de calibre ainda não informado e já teriam ido a óbito no local. O vereador Ademilton Tenório Cavalcante de 48 anos, casado, conhecido por “Galego do Quati” foi encontrado junto com uma arma ao lado do seu corpo, a arma um Revólver Taurus cal. 38 oxidado, nº 2009779, seis munições deflagradas. “Galego do Quati” residia na Av. Sete de Setembro, s/n em Iati-PE. A outra vítima foi José Antônio Rita da Silva de 32 anos, casado, agricultor, era morador da Rua Sebastião Alves Tenório, s/n também em Iati.

Logo após a prática do crime dois assassinos se evadiram tomando destino ignorado. Policiais militares da cidade de Bom Conselho foram informados do duplo homicídio e estavam realizando um Blitz com Bloqueio na Estrada que dar acesso a Iati quando abordou o veículo Gol vermelho, placa: PEQ 8046 e encontraram duas armas com o Gilmar Paes de Carvalho de 37 anos, divorciado, vigilante que mora na Rua Quintiliano Tenório, nº 13 em Iati. As armas eram uma espingarda calibre 12, oxidada, sete cartuchos intactos, modelo 651 nº 272449 e um Revólver calibre 38 Rossi, nº J006615, capacidade para seis tiros, quatro deflagradas e uma intacta. O outro suspeito e Genaldo Paes de Carvalho, 37 anos, casado, agricultor, reside na Quadra “D”, nº 64 – Cohab de Iati.

 Como o Policiamento já tinha conhecimento do duplo homicídio em Iati, passou a investigar o Gilmar e foi quando o mesmo confessou que teria participado do homicídio na cidade de Iati. Gilmar foi conduzido para a Delegacia de Águas Belas onde foi entregue e Autuado em Flagrante. A Polícia Civil compareceu ao local dos homicídios e tomou todas as medidas cabíveis.


Do blog Agreste Violento

4 comentários:

  1. Saudades do nosso grande amigo Galego do Quati...

    ResponderExcluir
  2. Estamos aliviados com o grande livramento que teve gilmar e genaldo pois o galego do quati entrou na casa de genaldo para matar eles

    ResponderExcluir
  3. ESSE POVO PRECISA MAIS DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. nossa que triste o mundo precisa mas de pazz
    que saudades eternas dos amigos que vao e nao voltam mas fica em pazz galego do quatii

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...