quinta-feira, 23 de março de 2023

PRF apreende ônibus escolar irregular em Garanhuns; número de veículos apreendidos chega a oito em 2023

 


Um ônibus escolar foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garanhuns, no Agreste, na última quarta-feira (22), na BR-424. Com essa abordagem, a PRF totaliza oito apreensões de veículos de transporte escolar no município em 2023. A informação é do G1


"Este ano foram oito ônibus recolhidos que prestavam serviços a diversas prefeituras. A fiscalização foi em Garanhuns mas esses veículos também prestavam serviços para diversas prefeituras", disse a assessoria da PRF. 


Segundo apurou o portal está apreensão desta quarta teria sido de ônibus que prestam serviço de transporte escolar para a prefeitura de Garanhuns 


Na abordagem, a PRF verificou que precisava ser realizada a troca do tacógrafo, que não marcava a velocidade, e a troca de um dos pneus do ônibus. "Na consulta aos sistemas os policiais também não encontraram a autorização do veículo para esse tipo de transporte", disse a PRF por meio de nota.


O veículo foi encaminhado ao pátio da PRF em Garanhuns para que fossem regularizados os pontos identificados pelos agentes. 




Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...