segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Prefeito de Garanhuns se empolga e comemora vitória de Lula no meio do povo com o meme TÁ NA HORA DO JAIR, JÁ IR EMBORA; Confira vídeo

 



A derrota de Danilo  no 1º turno  e   Marília no 2º turno das eleições parece ser uma página virada para o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino. 

O gestor tem comemorado a vitória de Lula sobre Bolsonaro com uma alegria que vem chamando a atenção. Politico jovem, mas de estilo contido, Sivaldo surpreendeu ao cair na folia numa espécie de carnaval fora de época  organizado de improviso neste domingo, 30 de outubro, onde os apoiadores do presidente eleito comemoraram o fim do Governo Bolsonaro. 

No meio do povo, Sivaldo era um dos mais animados e ousou até a protagonizar um meme que  viralizou nesta campanha , que é a música do Tá na hora do Jair Já ir embora. 

"Iniciando a segunda-feira ainda nesse ritmo. Tá na hora do Jair… já ir embora! Que chegue o dia 1 de Janeiro, com o povo no poder novamente. Que o povo brasileiro volte a ser feliz, sem ódio e com muito amor", escreveu Sivaldo após publicar o vídeo em sua rede social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...