domingo, 23 de outubro de 2022

Natural de Garanhuns, cantor Jr. Black morre aos 46 anos no Recife

 


O cantor, compositor e ator pernambucano Jr. Black morreu, aos 49 anos, na noite do sábado (22), no Recife. De acordo com familiares, Jr. Black estava internado há oito dias no Hospital Hapvida do bairro da Ilha do Leite, na área central da cidade, e sofreu uma parada cardíaca.

O velório está sendo realizado no Cemitério de Santo Amaro, também na área central do Recife. O enterro está marcado para às 15h.

O artista deixou um filho de 13 anos chamado Francisco, fruto do relacionamento com a produtora cultural Célia Lima, 42

Segundo Célia Lima, Jr. Black deu entrada na unidade de saúde no dia 15 de outubro para tratar uma amigdalite. Foi liberado e voltou ao hospital no dia 16 de outubro, quando foi constato que a glicose do cantor estava muito alta e ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hapvida.

"Nos dias decorrentes ele teve melhora em dois desses dias, depois piorou com a glicose, mas estava consciente e orientado. E aí ontem [sábado] de manhã ele começou a engasgar comendo, depois o número de batimento dele começou a baixar muito e ele teve que ser intubado. Ele foi intubado por volta das 19h e faleceu às 23h55", afirmou.

Jr. Black não sabia que tinha diabetes até ser internado. A suspeita é de que a morte do músico tenha sido provocada por uma trombose. "Não foi feito nenhum exame, mas foi aplicada uma medicação antes dele falecer para combate da trombose", declarou Célia Lima.


Quem era Jr. Black?

Natural de Garanhuns, no Agreste, e torcedor do Santa Cruz, o artista produziu cinco discos e tem parcerias com artistas como China, Dado Villa-Lobos e DJ Dolores. Ele também participou de filmes como Tatuagem e Bacurau. Neste último, interpretou o DJ Urso, um locutor de carro de som.


Jr. Black também integrava o Reverbo, um coletivo de artistas locais que conta com nomes como Flaira Ferro, Juliano Holanda, Igor de Carvalho, Martins, Larissa Lisboa, Pc Silva



Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...