quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Governo Municipal abre licitação para construção de novo prédio para sediar a Prefeitura de Garanhuns

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios a abertura de licitação na modalidade concorrência  pública para a construção de uma nova sede para a Prefeitura de Garanhuns, que hoje funciona no Palácio Celso Galvão.  O projeto também contempla a edificação de um novo centro administrativo.

O valor global estimado para a obra é de cerca de 15 milhões de reais e a abertura das propostas de empresas interessadas no certame ocorre no dia 21 de novembro.  

Ainda segundo informações, tanto a sede da nova prefeitura quanto o novo centro administrativo, vão ser erguidos nas proximidades da Câmara Municipal de Garanhuns. 

O V&C procurou acessar o Portal da Transparência para obter mais detalhes sobre o projeto mas, até o fechamento desta publicação, o edital ainda não havia sido lançado no referido espaço eletrônico, mas, em contato com  a Secretaria de Obras do Município, conseguimos imagens do projeto para que o leitor tenha uma noção de como ficará esse novo complexo administrativo do Governo Municipal de Garanhuns. 

CONFIRA













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...