quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Funcionária do RH da Ferreira Costa é demitida após fazer postagem ameaçando desligar da empresa pessoas que votaram em Lula

 

 A Ferreira Costa comunicou, no final da noite dessa terça-feira (4), a demissão de uma funcionária de sua loja no Recife que fez uma publicação afirmando que iria "fazer de tudo" para que petistas fossem demitidos da empresa após o resultado do primeiro turno. Como ela é ( era) coordenadora do setor de recursos humanos da empresa, teoricamente teria o poder de contratação ou demissão de pessoas. 

Quando a  Ferreira Costa tomou conhecimento da postagem divulgou nota comunicando o desligamento da funcionária dos quadros da empresa.  ( leia nota acima)

A publicação foi compartilhada pela página do Recife Ordinário no Instagram. Não quero ninguém me pedindo emprego. Vão pedir ao Lula, disse a mulher na postagem. Se tiver demissão em massa vou começar pelos petistas. Aguardem.  Qualquer um poderia ganhar menos um ladrão, disse a agora ex-coordenadora de RH do Ferreira Costa.

 Na nota a  Ferreira Costa, afirmou que não compactua com atitudes ofensivas ou discriminatórias. "Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa, frisou o grupo garanhuense"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...