sexta-feira, 28 de outubro de 2022

AINDA NÃO É CLIENTE HYUNDAI E QUER LEVAR PRA CASA UM HB20 Sedan? Faça um test drive na JPN Garanhuns e concorra a super prêmios

 


Que a Hyundai faz carros arretados a gente já sabe, mas, e quando essa constatação vem dos próprios donos desses veículos? Daqueles que usam no dia a dia e sabem da confiança e qualidade do veículo que tem na garagem?  

É o caso de Ana Santana. Cliente da Hyundai  há cerca de cinco anos ela tem um HB20 sedan e diz que só troca se for pelo modelo novo lançado recentemente. 

"Meu nome é Ana vim falar um pouco sobre o HB20S. É um carro superconfortável, amplo e econômico. Eu possuo um há quase cinco anos e, despesas com ele, até agora, só troca de óleo e as revisões previstas no manual de uso. Minha meta para o próximo ano é trocar de carro, mas só troco o meu HB20S se for por esse novo modelo", frisou a dona de casa.


A Ana Santana sabe que o HB20S é a frente do seu tempo porque tem um em casa, mas pra você que ainda não é cliente Hyndai,  pensa em adquirir um novo veículo e tá na dúvida  sobre qual levar,  tem a opção de conhecer esse fantástico Sedan .  Sabe como? Indo na JPN Garanhuns e descubrindo  tudo o que o  Novo Hyundai HB20S tem a oferecer.  Pode ter certeza que o que você vai ver na loja é um veículo com personalidade inovadora, design elegante e tecnologia à frente do seu tempo. 

    E tem mais, até o dia 31 de outubro você faz o test drive na JPN e  concorre a um Novo HB20 0 km e milhares de prêmios instantâneos.  


JPN Garanhuns: (87) 3763.6090

✅WhatsApp: (81) 97113.4508

🌐Acesse o site: www.jpngaranhuns.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...