quinta-feira, 8 de setembro de 2022

VENDENDO EMOÇÕES: JPN Garanhuns e Mourinha do Forró participam de momento especial em entrega de Novo Creta Hyundai

 


ESPECIAL PUBLICITÁRIO 

O que é que a JPN Garanhuns, Mourinha do Forró e o Novo Creta Hyundai têm em comum?  Os três são líderes nos seus segmentos e reconhecidos pelo público pela qualidade e eficiência em suas áreas de atuação.  Se Mourinha é PHD em forró, a Hyundai é em fazer carros e a JPN em vendê-los com um atendimento impecável e as melhores condições do mercado.

Com mais de 25 anos de carreira, Mourinha dispensa apresentações. O artista é uma das maiores expressões do autêntico forró pé de serra do Nordeste, já tendo gravado com grandes nomes da nossa música como Dominguinhos, Trio Nordestino, Santanna, Petrúcio Amorim, entre outros.

Já o novo Creta é feito por quem mais entende de carro no mundo, a Hyundai. Por isso essa nova versão do SUV da Hyundai vem agradando em cheio com uma gama de modernidade, arrojo e tecnologia poucas vezes vistas em um veículo de sua categoria. 

E pra vender carros de alto padrão de sofisticação, tecnologia e segurança,como o Creta e o Novo HB20, Garanhuns e região conta a eficiência da JPN, onde você encontra as melhores ofertas, serviços e condições para a aquisição de seu veículo  Hyundai.   

Foi lá ,na JPN, onde Mourinha  do Forró encontrou as melhores condições de aquisição do Novo Creta e levou essa nave para sua garagem. Ele autorizou e a gente mostra no vídeo acima como foi a entrega do veiculo, um momento especial na vida do simpático forrozeiro.  CONFIRAM 


JPN GARANHUNS: VENDENDO EMOÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...