quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Grupo JPN inaugura nova loja da Hyundai em Patos

 


O grupo pernambucano JPN inaugurou mais uma concessionária da Hyundai, desta vez na cidade de Patos, na Paraíba. Essa é a 15ª loja do grupo, sendo a terceira com a marca Hyundai e tem como diferencial atender e dar todo suporte aos clientes durante o período de pós-venda do automóvel

A concessionária agora é a distribuidora Hyundai da linha HB20 e do SUV Creta para a região de Patos. Segundo o diretor do Grupo JPN, Ricardo Nascimento, a chegada de mais uma unidade na região da Paraíba consolida a atuação da rede de concessionárias.

A nova operação vem para completar um trabalho feito nas outras duas unidades, sendo essas lojas premiadas pela Hyundai em programas de qualidade e performance. É a chegada em um importante município do sertão paraibano, a capital do sertão da Paraíba”, disse Nascimento. 

As outras duas concessionárias juntamente à Hyundai são em Garanhuns, em Pernambuco, e outra na cidade de Arapiraca, em Alagoas. 

De acordo com o diretor Comercial da Hyundai para América Latina, Thiago Lemes, que participou da inauguração da nova loja, a chegada mostra o bom momento vivenciado pela fabricante que deve apresentar novidades nos próximos meses. 


O Grupo JPN é liderado pelo empresário José Pereira do Nascimento e já possui 15 concessionárias e representa além da Hyundai, as montadoras Fiat, Volkswagen, Renault e Honda Motocicletas. 

Com informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...