quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Em pronunciamento, vereador de Garanhuns oferece punhado de capim a Bolsonaro e chama presidente de jumento; veja vídeo




O   vereador Alcindo Correia protagonizou um momento inusitado nesta quinta, 15 de setembro, na  Tribuna da Câmara Municipal de Garanhuns. 

Indumentado com um chapéu de couro no mais autêntico estilo Nordestino, Alcindo começou a fala detonando Bolsonaro, levantando os casos que ficaram conhecidos como rachadinha e o mais recente, a suposta compra de 51  imóveis em dinheiro vivo por parte do presidente. Mas o momento mais estranho ocorreu quando Alcindo, como um gato, sacou um punhado de capim da parte de baixo do púlpito da tribuna da Câmara, ofereceu ao presidente Bolsonaro e o chamou de jumento

"Há algum tempo atrás  o presidente Bolsonaro pegou um fecho de capim mandando pra nós nordestinos e a gente não esquece. Nós nordestinos somos acostumados a comer carne e vamos voltar a comer carne quando Lula voltar ao poder.  Vou mandar um recado pro senhor presidente. Olha aqui o capim vai pro senhor Jumento Bolsonaro. Olha aqui o capim que a gente vai mandar pro senhor quando chegar em Garanhuns. Seu jumento, vociferou Alcindo com o mói de capim na mão.


O presidente Bolsonaro estará em Garanhuns próximo sábado, 17 de setembro, quando participará de uma marcha evangélica. Em seguida ele viaja pra a Inglaterra onde vai participar do funeral da rainha Elizabeth.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...