quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Centenas de pessoas e veículos participaram de ato pró-Bolsonaro em Garanhuns nesta quarta-feira, 07 de setembro



Apoiadores do presidente Bolsonaro, (PL), candidato à reeleição, realizaram um grande ato político na tarde desta quarta, 07 de setembro, em Garanhuns. 

A mobilização contou com a adesão de centenas de pessoas que se locomoviam a pé, a cavalo, de moto, e de carro. No ato foi possível ver também grande movimentação do segmento evangélico de Garanhuns.


A carreata saiu por volta das 13h40 do Relógio das Flores e chamou a atenção pela grande capilaridade de veículos e pessoas. 


Seguindo pelas ruas de Garanhuns, o ato seguiu até o centro da cidade onde deve haver a dispersão. 


"Duvido Lula reunir esse número de apoiadores em alguma mobilização", gritou um simpatizante do presidente Bolsonaro que participava o ato.


 " Vai ser no 1º turno vociferou outro bolsonarista enquanto buzinava seu veiculo durante a passeata". Pelo que apurou o  portal, o ato ocorreu de forma pacifica e ordeira durante todo o percurso. 


DEMAIS CIDADES


Movimentações em apoio ao presidente Bolsonaro acontecem em diversas capitais do pais neste Sete de Setembro.  Em Brasília, durante a parada cívica, Bolsonaro saiu do palanque oficial e foi ao encontro de seus apoiadores onde pediu voto. 


Ao lado da primeira-dama, Bolsonaro mencionou diretamente o dia da eleição, 2 de outubro. 


Em outro momento de sua fala, Bolsonaro afirmou que o país trava uma luta do "bem contra o mal,". Ele costuma usar essa expressão para se referir ao embate com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva;


A cobertura completa do ato em Garanhuns você confere nos nossos stories

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...