quarta-feira, 10 de agosto de 2022

GARANHUNS: Moradores da Vila do Quartel pagam 80% de taxa adicional de esgoto, mas na Rua Lajedo ele corre a céu aberto incomodando as pessoas e exalando mau cheiro

 


Quando o morador  da Vila do Quartel, em Garanhuns, vai pagar sua conta de água ele recebe junto um adicional, que é a taxa de esgoto. O tributo corresponde a 80% do consumo de água no mês. Isso significa dizer que uma conta de cem reais, por exemplo, pula pra 180 reais após a soma da taxa de esgoto. 

 É de se imaginar que com uma taxa nesse patamar o serviço prestado seja de excelência, correto? Errado. Na Rua Lajedo, o esgoto, aquele mesmo que a gente paga para vê-lo bem longe de nossa porta e com uma destinação rápida e adequada, tem corrido a céu aberto incomodando os moradores. 

 "Pedimos que nos ajude. Faz 30 dias que esse esgoto corre a céu aberto, um odor terrível. Os carros passam por sobre esses dejetos e levam o cheiro fétido para dentro da casas, crianças correm o risco de adoecer em contato com o esgoto, então é uma questão de saúde publica", relatou um morador da Vila do Quartel, em mensagem enviada ao portal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...