sábado, 27 de agosto de 2022

COMPETIÇÃO COMEÇA EM SETEMBRO:Técnico e presidente do Sete falam sobre preparação do time para disputa da Série A2 2022

 


O Sete de Setembro Esporte Clube, que representa a cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está com a preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Estadual em andamento. A competição, que tem início previsto para o mês de setembro, vai reunir participantes do Litoral ao Sertão pernambucano. O Guará do Agreste almeja conquistar novamente um posto na Série A1 do Estadual.

Fundado em 1950, no dia 7 de setembro, como o próprio nome do clube sugere, a agremiação garanhuense tem 71 anos de história. Campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano em 1995, o Sete de Setembro, que é um dos mais tradicionais clubes do Agreste do estado, acumula 18 participações na divisão estadual de elite, tendo estreado no certame em 1982.

“A montagem do elenco do Sete está sendo feita com muita cautela e muito profissionalismo, para que a equipe possa entrar na competição para brigar por uma das quatro vagas na Série A1 de 2023. Sabemos que o desafio não é fácil, mas estamos buscando montar uma equipe competitiva, com o suporte do nosso Presidente Juscelino, e tendo como objetivo o acesso”, explicou Carlos Júnior, que será o técnico do Sete de Setembro na Série A2 do Campeonato Pernambucano.

O Guará do Agreste é um dos integrantes do Grupo C da edição deste ano da Série A2. Os postulantes aos quatro acessos para a próxima Série A1 do Pernambucano estão distribuídos por quatro chaves, com os quatro primeiros de cada uma delas garantindo vaga na 2ª fase da competição, que também será disputada em grupos.

“Nosso elenco de hoje tem muita qualidade. Eu não vejo o Sete fora da briga pelo acesso. Nossa perspectiva é a melhor possível. Além de caras novas, também contamos com jogadores experientes e que já passaram pela Série A1 do Campeonato Pernambucano. Não temos estrelas, mas sim um time muito bem desenhado e que está sendo muito bem montado”, completou Carlos Júnior.

Fonte Federação Pernambucana  de Futebol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...