sábado, 16 de julho de 2022

NOVELA XAMÃ:Governo de PE e Prefeitura de Garanhuns afirmam ter cancelado show do rapper no 30º FIG; produção do cantor diz não ter posicionamento oficial sobre cancelamento

 

Do G1

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico do estado (Fundarpe), e a Prefeitura de Garanhuns, informaram em nota que o show do cantor Xamã, que ocorreria neste sábado (16), foi cancelado. Xamã se apresentaria no 30º Festival de Inverno de Garanhuns.


O governo do estado e a prefeitura afirmaram que a apresentação do rapper foi cancelada "devido a um impasse contratual entre a produção do artista e órgãos realizadores do evento". No entanto, o cantor usou uma rede social para negar o cancelamento. "Tá confirmadíssimo", afirmou (veja post abaixo).


Ainda na nota, o governo e a prefeitura informaram que a cantora Marina Elali e os DJs Odara Ôdesce substituiriam Xamã. Por telefone, a produção do rapper informou à produção da TV Asa Branca que não tem um posicionamento oficial sobre o cancelamento e que a "equipe comercial [de Xamã] está resolvendo com o pessoal do evento".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...