quarta-feira, 13 de julho de 2022

CASO ACONTECEU NO DOMINGO DURANTE FESTA DAS MAROCAS: Agressões de seguranças de Belo Jardim foram graves e uma das vítimas foi socorrida para Hospital da Restauração, no Recife



 Foram muito graves as agressões sofridas por alguns cidadãos de Belo Jardim, espancados covardemente por um bando de marginais travestidos de segurança, durante término da Festa das Marocas na madrugada do último domingo, 10 de julho. 

Uma das vítimas desmaiou diante da violência com que foi agredida. É o que consta em um dos BOs registrados na delegacia de Belo Jardim.  De acordo com o com o documento, o homem, de 33 anos, ficou desacordado após levar uma rasteira e cair. Ele foi socorrido para o Hospital de Belo Jardim, mas, pela gravidade do quadro clínico, foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife. O portal não conseguiu informações sobre o estado de saúde do paciente. 

Uma outra vítima que compareceu à delegacia disse que, além de apanhar muito dos agressores vestidos de segurança, foi ameaçada pelos mesmos, caso denunciasse o fato. Ainda segundo o homem,que é locutor, os agressores o  obrigaram a  apagar um vídeo com as agressões. Uma terceira vítima disse que foi espancada com chutes e tapas no rosto  e pede providências 
a polícia para que os culpados sejam punidos 

A Polícia Civil está investigando o caso e vai usar as imagens viralizadas nas redes sociais para identificar os acusados. Em um vídeo gravado nas redes sociais, o prefeito de Belo Jardim,  Gilvandro Estrela, chamou os seguranças autores do espancamento de marginais e vândalos e disse que afastou a empresa responsável pela contratação dos homens. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...