sábado, 18 de junho de 2022

Policia prende ladrões de moto e celulares em Jupi

 


O rastreamento de um celular roubado em São Bento do Una levou a polícia a tirar de circulação dois assaltantes que praticaram uma série de roubos no referido município e em outras cidades do Agreste. 


A dupla foi presa em uma operação que contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Jupi em um sítio na zona rural de Jupi, nesta sexta-feira, 17 de junho, após terem a localização descoberta através do GPS do aparelho.


Além do celular rastreado, foram apreendidos com os acusados vários outros celulares roubados e 4 motos, também com queixa de roubo.

Eugênio Fernandes de Souza, de 25 anos, e Carlos Eduardo Olanda do Nascimento, de 21, foram autuados em flagrante pela Delegacia de Jupi por roubo/ furto e posse ilegal de armas, já que com eles foram apreendidos dois revólveres de calibre não informados.

 Uma das vítimas dos assaltos realizados pela dupla do crime reconheceu os dois como sendo os homens que levaram seu celular. Quem tiver sido vítima destes assaltantes deve procurar a Policia Civil em Jupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...