sábado, 18 de junho de 2022

Homens são presos após furtarem gado em Lajedo

 



Foram presos nesta sexta-feira, 17 de junho, na cidade de Lajedo, Agreste de Pernambuco, 03 homens,  acusados de furto  de gado naquele município.

Um destes estava usando  documento falso  com o nomes de João Tavares da Silva e trabalhava como caseiro em uma propriedade rural de Lajedo, mas na realidade seu nome verdadeiro é João Bosco Melo da Silva.  O mesmo é foragido da Justiça Estado da Paraíba pelo crime de homicídio que teria sido praticado em 1995

Segundo informações,  João Bosco estaria escondido em Lajedo desde essa época para evitar sua prisão.

Segundo homens  do Gati,  que realizaram as prisões, João  Bosco teria furtado dez cabeças de gado de um sítio e escondido na fazenda  onde é caseiro. Após  isso,  procurou o dono do gado dizendo  que havia encontrado os animais, mas que exigia 500 reais pra entregar.

Na mesma fazenda  foram encontradas  mais  duas vacas, estas  furtadas pelos dois outros  homens citados no início  da matéria identificados como Ernando e Gabriel. 

Todos foram levados  pelo Gati para a delegacia  onde foram autuados em flagrante por furto.  Já João Bosco, vai ter que prestar contas também pelo homicídio cometido por ele  em 1995, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...