quinta-feira, 16 de junho de 2022

Homem mata companheira com ajuda do próprio filho, enteado da vítima, em Capoeiras



BARBÁRIE NO AGRESTE


Uma mulher de 37 anos, identificada  como Edcleide de Farias, foi morta com cerca de 11 facadas pelo próprio companheiro na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco


O crime ocorreu por volta das 23 horas desta quarta-feira, 15 de junho de 2022. O assassino, identificado como sendo Aluzivaldo Ferreira  Ferreira da Silvada Silva,  de 48 anos, fugiu após matar a mulher dentro de uma residência  na localidade  chamada  sítio Aguinha. Ele acabou sendo capturado horas depois na Cohab de capoeiras. Um fato que deixa esse crime ainda  mais triste é que, junto com Aluzivaldo  foi apreendido um menor 17 anos, filho do próprio assassino. Segundo  a polícia  o adolescente  é suspeito de ter participado da morte da madrasta.


Ainda segundo informações o feminicídio teria sido praticado pelos dois acusados na frente de uma adolescente de 15 anos, filha da vítima, enteada do assassino.  Foi a menor que correu e acionou a polícia


Pai e filho foram autuados em flagrante, um  por homicídio e o outro por ato infracional análogo a homicídio.


O corpo de Edcleide foi encaminhado ao IML de Caruaru após passar por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística. A motivação  para o crime ainda não foi divulgada.  


A filha de Edcleide  disse à polícia  que o padrasto tem uma outra família, tendo sido neste endereço que o homem foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...