terça-feira, 28 de junho de 2022

Funase abre seleção com 133 vagas para agente socioeducativo , 29 para Garanhuns

 A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) publicou, nesta terça (28), o edital de uma seleção simplificada para contratar 133 agentes socioeducativos. As vagas são para as unidades de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata; Caruaru e Garanhuns, no Agreste; e Arcoverde e Petrolina, no Sertão.

Para Garanhuns  são 29 vagas

As inscrições começam na sexta-feira (1º) e devem ser feitas na internet até o dia 28 de julho. As vagas são para profissionais com ensino médio completo. Os salários são de R$ 1.584 para escalas de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.


De acordo com a organização da seleção, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 28,63. O processo seletivo é realizado por meio da análise de experiência profissional e de títulos. Do total de vagas, nove foram reservadas para pessoas com deficiência.


Entre as funções dos agentes socioeducativos, estão a recepção dos socioeducandos nas unidades e o acompanhamento e custódia dos adolescentes em consultas médicas, audiências e visitas domiciliares.

Os contratos são temporários e têm validade de dois anos, mas podem ser prorrogados por mais dois anos. O período máximo de contratação é de seis anos.


Edital 

https://institutodarwin.com/portal/descricao-selecao/36/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...