domingo, 12 de junho de 2022

Com previsão de conclusão dos serviços na primeira quinzena de julho, buraco da Avenida Senador Paulo Guerra começa a ser aterrado; veja fotos

 






Começaram desde a última  quinta-feira as obras da Av. Senador Paulo Guerra.  Neste domingo (12/06), o prefeito  Sivaldo  Albino foi conferir o avanço dos serviços no local. Ele estava acompanhado  dos irmãos  Fá e Johny  Albino.

“Estamos conferindo o andamento dos serviços e agilizando as demandas que dependam da gestão municipal. Como pudemos ver, devemos entregar esta obra ainda antes do prazo determinado, que é a primeira quinzena de julho.” Afirmou o secretário Fa Albino

Segundo a prefeitura após o distrato com a construtora anterior, foi contratada   a Secular Comércio Construção e Representação EIRELI, de forma emergencial, e o resultado já pode ser conferido pelos engenheiros da prefeitura. 

Ainda segundo a prefeitura, os estragos das chuvas que levaram à erosão na Estrada do Flamengo, pelo escoamento irregular das águas pluviais, era um problema antigo, devido o aterramento pelo qual a área passou sem a devida fiscalização. 

No local destruído, foram encontrados apenas barro, lixo e metralhas, sem nenhuma estrutura em ferro ou concreto que permitisse a confiança em construções no entorno, diz a parte final da nota produzida  pela assessoria  de imprensa  do Governo  Municipal  que serviu de base  para a produção  desta matéria. 

Segundo Sivaldo Albino, a conclusão dos servicos é prioridade. “O aterro foi feito de forma irregular ao longo dos anos e levou a esta situação, mas estamos agora com construtora experiente neste tipo de obra, podemos conferir a evolução dos serviços e vamos entregar em breve, para que a população possa utilizar esta via pública com segurança,” – finaliza o gestor municipal.


Fotos: Thomas Ravelly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...