sexta-feira, 20 de maio de 2022

Governo Municipal diz que denúncia de que Secretária de Educação de Garanhuns acumula ilegalmente dois vínculos de trabalho não procede


A Secretaria de Educação de Garanhuns negou que a titular da pasta, a professora Wilza Vitorino, acumule ilegalmente dois vínculos de trabalho.  Um inquérito Civil Público foi aberto pelo MPPE para investigar uma denúncia chegada até a 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania neste sentido. 

Em nota a Prefeitura de Garanhuns esclareceu que a denúncia não procede. "A professora Wilza Vitorino, secretária de Educação, mantém vínculo trabalhista apenas no município de Garanhuns. A denúncia é infundada e tem o objetivo de tentar manchar o grande trabalho que a secretária vem desenvolvendo em Garanhuns, que em pouco mais de um ano vê a Educação crescer", diz o esclarecimento enviado à imprensa.  Ainda segundo a nota, a prefeitura prestará todos os esclarecimentos no momento em que for convocada oficialmente.

O portal da transparência do Governo do Estado ainda mostra o nome de Wilza Vitorino como servidora estadual no cargo de Analista em Gestão Educacional, mas, segundo apurou o portal com uma fonte próxima à secretária, ela teria deixado esse vínculo em 2012. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...