terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Reviravolta no Caso Beatriz: suspeito escreve carta em que diz ser inocente de matar menina de 7 anos; Mãe se pronuncia e diz que foi Marcelo que matou sua filha

 




O homem apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como suspeito de assassinar a facadas a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, em 2015, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, escreveu uma carta na qual afirma ser inocente.


De acordo com a carta divulgada pelo advogado Rafael Nunes, que defende o homem, o suspeito diz ter sido coagido para confessar o crime.


"Eu sou inocente, eu não matei a criança, confessei na pressão. Pelo amor de Deus, eles querem minha morte, preciso de ajuda. Estou com medo de morrer, quero viver. Eu não sou assassino", diz trecho de texto assinado nessa segunda-feira (17).

O homem foi apontado pela polícia como autor do crime na última terça-feira (11). Na ocasião, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou ter solucionado o assassinato com base em exames de DNA feitos na arma do crime.


Na carta, o suspeito ainda afirmou querer falar com a mãe de Beatriz, Lucinha Mota e disse querer proteger a sua mãe. "Quero falar com a mãe da criança. Quero a proteção de minha mãe", escreveu.


O homem finaliza a carta assinando seu nome, a data e com a frase religiosa "Deus é Justo".


A mãe da menina Beatriz, Lucinha Mota, disse ao blog  do Ricardo  Antunes que a família não vai se abalar diante da nova versão do suspeito de, agora, negar a autoria de crime que ele próprio confessou há dias para a Polícia de Pernambuco.


Isso já era esperado. É uma estratégia de defesa do advogado”, desabafou ela reafirmando que as únicas dúvidas que persistem em torno do caso são sobre a motivação e os mandantes.


Com informações  do JC e Blog do Ricardo  Antunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...