quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Polícia prende traficantes em Bom Conselho após grupo atirar contra comissário

 




Uma operação da Polícia Civil, que contou com o apoio da PM, conseguiu prender na tarde desta quarta, 19 de janeiro, em Bom Conselho, dois adultos e um menor envolvidos no tráfico de drogas naquela cidade. A ação policial teve início quando um dos traficantes atirou contra um comissário e acabou sendo alvejado. 

Durante a operação foram presos: BRUNO HENRIQUE ARAUJO DA SILVA, v. “BUIU”, JOSÉ ANTONIO GAMA DA SILVA, TIAGO MANOEL TAVARES DOS SANTOS, GIOVANE SILVA SANTOS, assim como a adolescente M.C.M.

Com o grupo a polícia encontrou e apreendeu Maconha, balança de precisão, quatro armas de fogo ( uma escopeta cal. 12, uma pistola cal. .380 e dois revólveres, sendo um no cal. 32 e outro no cal. 38), além de farta munição em diversos calibres.

 Também foram apreendidos durante a operação veículos com queixa de roubo, aparelhos celulares e armas brancas, dentre facões e trinchas

Os detidos foram encaminhados a Delegacia de Bom Conselho, onde foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte e ocultação de armas de fogo, bem como o crime hediondo de tentativa de homicídio praticada contra agente de segurança pública. Após isso foram encaminhados à 18a Delegacia Regional em Garanhuns para serem apresentados na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...