quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Em entrevista à Rádio Sivaldo diz que Magia do Natal pode movimentar de R$ 45 a 50 milhões na economia de Garanhuns

 


A Rádio CBN Caruaru trouxe o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, para falar sobre a expectativa econômica com a realização do evento "A Magia do Natal", que atrai milhares de turistas para visitar as decorações de Natal do município.

Sivaldo acredita que o evento irá trazer grande impacto na economia da região, principalmente por não ter ocorrido "A Magia do Natal" ano passado, devido à pandemia do Covid-19. "É um momento ainda de pandemia, mas nós temos a oportunidade de realizar esse evento grandioso e que atrai muitos turistas, movimenta bastante a economia de modo geral, principalmente na rede hoteleira, na gastronomia e no comércio. Nós temos expectativa que durante esses 56 dias, possamos movimentar, algo em torno de R$ 45 a 50 milhões na economia, que possamos receber de 800 mil a 1 milhão de pessoas", disse o prefeito.

O político ainda contou como estão sendo realizadas as medidas de distanciamento social para conter o contágio da Covid-19. "Nós tivemos o cuidado de nesse momento, realizarmos os shows, tivemos a autorização para isso. Temos apenas apresentações culturais, de orquestras e do coral, em vários polos e praças. Esse ano nós ampliamos para novos espaços, fazendo uma boa distribuição de público e colocando em vários pontos a presença de pessoas orientando o uso das máscaras, o álcool em gel e evitando uma concentração grande de pessoas nos pontos. Fazemos essa distribuição para não deixarmos de realizar o evento, que é muito importante para Garanhuns e que movimenta bastante a economia neste momento de retomada", falou Sivaldo.


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...