terça-feira, 23 de novembro de 2021

A MAGIA QUE ACOLHE: Imagem de cachorro de rua buscando abrigo na decoração natalina de Garanhuns comove internautas

 


Uma imagem que tem circulado nas redes sociais desde ontem vem comovendo vários internautas, sobretudo os que se compadecem da situação de abandono de centenas de animais de ruas em Garanhuns. 

A foto mostra um cachorro de rua buscando aconchego em uma das peças da decoração da Magia do Natal, evento que foi apresentado ao público na última sexta, 19 de novembro. De acordo com informações, a imagem do cão abandonado dormindo em meio as peças da Magia foi captada durante uma live do site Garanhuns Eventos.

 "Ao ver essa foto de um (dos milhares) de animais que vivem nas ruas, o coração aperta e fica totalmente desnorteado com o impacto doloroso que ela gera. 

A busca incansável de um cachorro por um lugar seguro e quentinho para passar mais uma noite nas ruas a falta de um lar, de alimentação, carinho e atenção, é tudo muito triste. Muitos cães de rua têm buscado abrigo seguro dentre as decorações natalinas expostas em nossa cidade, fugindo do frio e buscando segurança

 Situações como essa só ressaltam a necessidade de politicas publicas ativas e eficientes em prol dos animais em situações de abandono, que dia após dias enfrentam a falta do que comer, do que beber e de um lugar seguro.  A verdadeira magia, não só do natal, mas de todos os dias, é a compaixão e a solidariedade direcionada também aos animais", frisou  a internauta Abdda Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...