sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Cursos gratuitos de construção civil são oferecidos em Caruaru e Garanhuns

 


Uma série de cursos gratuitos para amantes ou profissionais da construção civil estão sendo oferecidos em Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As formações são ofertadas pela Home Center Ferreira Costa pelo Clube do Profissional, que é um programa voltado para a capacitação e aperfeiçoamento através de conteúdos disponibilizados em plataforma online.

Além de cursos, também são oferecidas dicas e palestras gratuitas. Mais de 22 mil profissionais com cursos, palestras e oficinas em eventos presenciais já passaram pelo Clube. Com a pandemia, o projeto foi digitalizado e trouxe conhecimento a mais de 5 mil profissionais no online.

Atualmente, plataforma conta com mais de 70 cursos e dicas divididos em categorias como pintura, pisos e revestimentos, além de mecânica, hidráulica, elétrica e jardinagem. Além de um blog, com conteúdo exclusivo para contribuir na formação profissional.

Com a liberação para retomada de eventos presenciais o Clube do Profissional retoma as atividades com cursos e palestras ativos em todas as lojas do Home Center. São de 20 a 30 vagas disponíveis por turma respeitando todas as normas sanitárias. No mês de setembro, a maior parte dos temas são voltados para os profissionais de pintura.

Para participar dos treinamentos no Clube Online, basta criar uma conta na plataforma, preenchendo os dados corretamente. O acesso é gratuito e ilimitado para qualquer pessoa do Brasil. Os cursos são disponibilizados semanalmente no site https://clubedoprofissional.ferreiracosta.com. Para conferir o calendário dos cursos presenciais entre em contato no telefone (87) 3762-8000.


Do G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...