terça-feira, 27 de julho de 2021

VÍTIMA AINDA RELATOU QUE ESTAVA SENDO TRAÍDA: Homem vai à delegacia e denuncia esposa por ter lhe dado uma surra; caso ocorreu em bairro de Garanhuns.




O portal tem noticiado há muito tempo, quase que diariamente, diversos casos de violência doméstica onde a principal vítima é a mulher. Na tarde de hoje, 27 de julho, a polícia registrou uma situação inversa onde o cônjuge foi a vítima, e a companheira, a agressora. O caso ocorreu na Rua Ismael Tinô e Silva, na Boa Vista, em Garanhuns.

Um homem de 41 anos procurou a delegacia para dizer que queria representar criminalmente contra sua esposa acusando-a de lesão corporal. Na ocorrência, ele relatou que a mulher o espancou com alguns murros no rosto e algumas mordidas pelo corpo. Ainda segundo a vítima, a acusada teria quebrado tudo dentro da casa do casal e ainda disse que ia matar o marido. 

O homem seguiu fazendo seu relato concluindo que está levando chifre da companheira e que o amante seria um presidiário de uma facção criminosa de nome Al Qaeda, a qual a mulher também faria parte.  

A organização criminosa teria sede em Campina Grande. O homem foi levado para exame traumatológico. A Polícia fez uma busca no sistema para verificar se a agressora era fichada, mas nada foi encontrado. Diante do impasse, e da falta de testemunhas oculares que tenham presenciado a surra,  o caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil para que se chegue à verdade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...