sexta-feira, 23 de julho de 2021

Polícia Civil realiza operação nesta sexta em Brejão

 
A Polícia Civil de Pernambuco, através da 154ª DP de Brejão desencadeou nesta sexta, 23 de julho a Operação Fogazza. A ação visou combater diversos crimes como:homicídio, porte irregular de armas e tráfico de drogas. Dentro desse contexto, os policiais visam dar celeridade às investigações em torno dos últimos homicídios ocorridos na cidade de Brejão, no Agreste

Foram cumpridos 7 (sete) mandados de busca domiciliar onde apreendemos: 01 espingarda, 18 munições, apetrechos para arma de fogo, 04 celulares, 01 caderno com anotações da comercialização do tráfico, 02 câmeras de monitoramento (que estavam instaladas em pontos estratégicos), dentre outros objetos do tráfico.

Ainda segundo informações, a operação proporcionou à polícia desvendar também um local de refino de drogas na zona rural da cidade. 

Quatro investigados foram conduzidos junto com o material apreendido. Tudo isso somado a uma eficaz coleta de provas ajudarão na elucidação de diversos crimes, sobretudo os últimos homicídios ocorridos em Brejão e Terezinha.

Na operação foram empregados 25 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Brejão, Terezinha, Águas Belas, 1a e 2o Delegacias de Garanhuns e Malhas da Lei da 18a Desec, além do reforço de 15 PMs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...