sexta-feira, 30 de julho de 2021

Menor invade residência e, sob ameaça, tenta estuprar mulher de 36 anos em distrito de Saloá




Uma mulher de 36 anos procurou a delegacia para denunciar que foi vítima de estupro, caso este ocorrendo na sua própria casa no distrito de Iatecá, em Saloá. no Agreste. 

De acordo com a polícia, um menor que seria vizinho da vítima, invadiu a sua residência por volta das três horas da manhã do dia 29 de julho, e teria tentado fazer sexo carnal com ela. 

Sob ameaça de morte, a vítima disse que o suspeito acariciou seus seios, beijou-os e esfregou o pênis no seu corpo. Ele ainda teria forçado a mulher a praticar sexo oral, mas ela resistiu. 

O agressor ficou violento  e voltou a ameaçá-la tentando fazê-la praticar o ato que, só não foi consumado, porque os filhos, que moram na parte de cima do imóvel, ouviram o barulho e o estuprador correu.  

A vítima foi levada para fazer exame traumatológico no qual acusou algumas lesões sofridas por ela na hora do ataque. Ainda segundo a mulher, o menor já havia feito isso  uma vez, mas a mesma não o denunciou porque sofreu ameaças. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...