quarta-feira, 30 de junho de 2021

Polícia Civil realiza operação para apreender celulares que teriam sido usados na divulgação de fotos íntimas de adolescentes em Garanhuns

 


Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã deste dia 30 de junho, em Garanhuns, cumpriu cinco mandados de busca domiciliar para apreensão de aparelhos celulares utilizados na divulgação de conteúdo íntimo de adolescentes aqui no município. Tal prática vai de encontro ao que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).  

Ainda segundo informações, a disseminação das fotos teriam sido feitas via aplicativo WhatsApp.  Os aparelhos celulares apreendidos serão submetidos a perícia para a extração  de provas do suposto crime sendo encaminhados à Justiça . 

A operação Dignidade foi coordenada pelo Delegado José Flávio Pessoa,supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena e contou com o apoio da PM. Maiores informações sobre vítimas e acusados não foram repassadas pela polícia para não atrapalhar as investigações. Magano, Brasília, Viana & Moura e Cohab lll foram os bairros alvos da ação policial.



 s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...