sexta-feira, 11 de junho de 2021

Governador Paulo Câmara recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

 


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tomou a primeira dose da vacina da AstraZeneca/Fiocruz contra a Covid-19. A aplicação do imunizante ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), no ponto de vacinação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife.

Por meio de nota enviada à imprensa, Paulo Câmara, que tem 48 anos, parabenizou os profissionais da saúde pública e afirmou que estão sendo dados passos importantes para ajudar o Brasil e Pernambuco a enfrentarem a pandemia, por meio da vacinação.

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de me vacinar. Quero parabenizar a todos que fazem a saúde publica de Pernambuco e a prefeitura do Recife pela organização. É satisfatório saber que estamos dando passos importantes para ajudar o Brasil e Pernambuco a enfrentarem essa pandemia com a vacinação. Vamos nos vacinar para podermos avançar e, no futuro próximo, voltarmos à normalidade”, destacou Paulo Câmara.

O governador foi até o local de vacinação, que funciona no formato drive-thru, acompanhado das filhas Clara e Helena. Ele pediu, ainda, que as pessoas tomem as segundas doses do imunizante no período previsto. No caso da AstraZeneca e da Pfizer, o prazo é de três meses. Para quem tomou CoronaVac, o período é de cerca de um mês.

Com informações do G1 e do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...