quinta-feira, 10 de junho de 2021

Agente de Endemias faz protesto solitário na frente do Palácio Celso Galvão para ser recebido pelo prefeito de Garanhuns

 


Um homem chamou a atenção de quem caminhava nas proximidades do imponente Palácio Celso Galvão na tarde desta quinta. Ele é agente de endemias e fazia uma espécie de protesto na frente da sede do Poder Executivo de Garanhuns. Com a farda de trabalho e visivelmente nervoso, o servidor chamava pelo prefeito Sivaldo Albino. "Sivaldo, Sivaldo, me receba prefeito", gritava o homem.

O que ele estaria pedindo, segundo informações apuradas em grupos, é que o prefeito regulamente uma lei federal,  recentemente publicada, que aumenta para 35% o percentual máximo para a contratação de operações de crédito com desconto automático em folha de pagamento até 31 de dezembro de 2021. Trata-se da Lei 14.131, de 30 de março de 2021.

O portal entrou em contato com a assessoria do Governo Municipal para saber se o servidor havia sido recebido pelo prefeito ou por alguém da Prefeitura de Garanhuns, mas, até o fechamento desta reportagem, não havíamos obtido resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...