segunda-feira, 31 de maio de 2021

SEGUNDA VÍTIMA TAMBÉM CONFIRMA QUE PERDEU VISÃO: Homem atingido por bala de borracha no protesto do último fim de semana no Recife teve o olho removido após cirurgia

 


Meu olho foi retirado. Estou sem a visão. Na situação que a gente está, tem que agradecer a Deus, mas eu não desejo para ninguém". O depoimento é do adesivador de táxis Daniel Campelo, de 51 anos, uma das vítimas da ação da PM durante o protesto contra Bolsonaro (sem partido), no Recife, no sábado (29). Nesta segunda (31), ele passou por uma cirurgia e teve o olho esquerdo removido.

 cirurgia de Daniel ocorreu na Fundação Altino Ventura (FAV), onde ele estava sendo acompanhado. A vítima, no entanto, está internada no Hospital da Restauração, em observação.

No mesmo quarto, está o arrumador de contêineres Jonas Correia de França, de 29 anos, que também foi atingido no olho pelos policiais militares.

Jonas, nesta segunda, recebeu a confirmação dos médicos da FAV de que perdeu totalmente a visão do olho direito. Ele segue aguardando que o olho desinche, para, assim, ser novamente avaliado pelos médicos.

Na quarta-feira (2), ele deve ir até a fundação em jejum, já que, possivelmente, deverá passar por uma cirurgia.

Os dois trabalhadores sequer estavam no protesto e foram ao Centro da cidade para trabalhar, quando foram pegos de surpresa pela barricada dos policiais militares. Abalado, Daniel Campelo se limitou a confirmar que teve o olho removido




DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...