domingo, 9 de maio de 2021

QUADRANGULAR DO REBAIXAMENTO: Em jogo dramático, Central e Sete empatam, mas seguem vivos na luta pela permanência na Série A; confiram


O empate em 0 a 0 entre Central e Sete de Setembro foi dramático. O resultado não era o que precisavam, mas deixou as equipes ainda com chances matemáticas de permanecer na primeira divisão. Para isso, Patativa e Lobo-guará têm que vencer a última rodada e torcer por uma combinação de resultados. O Central é o lanterna do quadrangular com 1 ponto e o Sete é o vice-líder, com 2.

Primeiro tempo

Como já era de se esperar, a partida começou brigada e nervosa, com pouca inspiração e muita transpiração. Jogando em casa, o Central partiu pra cima e teve as melhores chances, mas pecou na hora de finalizar, principalmente com o atacante Erivan. A melhor chance do jogo, porém, foi do Sete. Aos 39, Luz fez cruzamento pra área, Rodrigo desviou de cabeça e Wallef fez uma grande defesa. A Patativa continuou tentando, mas o empate persistiu.

Segundo tempo

Se o primeiro tempo foi bem disputado, o segundo foi dramático. O Sete começou melhor, mas o Central dominou as ações ofensivas e esbarrou nas boas defesas de Airon. O goleiro foi o grande responsável pelo empate no Lacerdão. Aos 47, Nego de Brejão arriscou de fora da área e Wallef apareceu. As equipes se jogaram no fim, mas o empate foi o resultado final


Com informações do Globo Esporte.com


ANÁLISE DE AUDÁLIO JÚNIOR PARA  O V&C

 O Sete com o empate de hoje soma 2 pontos.   Amanha, 10 de maio, tem que torcer para o Retrô ganhar do Vitória. 

Já na ultima rodada, que é na próxima quinta,  às 15 horas. o Lobo Guará tem que ganhar do Retrô. Se empatar, tem que  torcer pelo empate de Central e Vitória para ir a três pontos e permanecer na Série A. 

Nessa combinação, se o Retrô vencer o Vitória amanha, e se o Sete empatar com o Retrô na quinta, permanecer o Retrô, que vai a sete pontos, e o  Sete que vai a três. Nessa combinação de resultados,  o Vitória e o Central terminariam o quadrangular  dois pontos, cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...