quinta-feira, 6 de maio de 2021

Prefeito e vice-prefeita de Águas Belas têm mandatos cassados por abuso de poder político e econômico nas Eleições 2020

 


O prefeito e a vice-prefeita de Águas Belas, no Agreste, tiveram os mandatos cassados por "abuso de poder político e econômico nas Eleições 2020". O juiz da 64ª Zona Eleitoral, Rômulo Macedo Bastos, assinou a sentença na quarta-feira (5). Luiz Aroldo, do PT, e Enaile de Codinho, do PSD, foram eleitos com 36,99% dos votos.

Por meio de nota, o Partido dos Trabalhadores disse que "recebeu com surpresa, nesta quarta-feira (5), a notícia da cassação do diploma do prefeito do município de Águas Belas (PE), Luiz Aroldo, e de sua vice, Eniale de Codinho (PSD), cujos mandatos foram legitimamente conquistados nas urnas nas eleições de 2020".

Na nota, o PT disse que Luiz Aroldo está sendo "vítima de injustiça. O PT-PE acredita na inocência do companheiro e promete se empenhar na utilização de todos os mecanismos jurídicos, políticos e sociais na defesa dos mandatos do prefeito e de sua vice garantindo que o voto dos cidadãos e das cidadãs águas-belenses e os interesses coletivos sejam respeitados".


Esta matéria está em atualização e as informações nela contida são do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...