segunda-feira, 17 de maio de 2021

LOBO-GUARÁ É SERIE A EM 2022: Sete vence Retrô na tarde desta segunda no Arruda e garante permanência na elite do futebol pernambucano

 


Foi adiado, foi sofrido, mas o Sete de Setembro é Série A em 2022. O Lobo Guará venceu o Retrô na tarde desta segunda, 17 de maio, por 1 a 0 pela última rodada do quadrangular de rebaixamento do campeonato pernambucano. 

 A partida ocorreu no estadio do Arruda, no Recife. O Sete de Setembro jogava por uma vitória simples para se manter na elite. Na outra partida, o Vitória venceu o Central por 2 a 0, mas mesmo assim os dois times caíram para a série B. 

O gol salvador do Sete foi marcado por Diego Capela, com menos de 1 minuto de jogo. O time de Garanhuns ainda teve um gol anulado no final do segundo tempo. Resumo da ópera, O SETE É SÉRIE A 2022.


Decisão do campeonato Pernambucano 2021

A final do campeonato Pernambucano 2021 acontece entre Sport e Náutico. No primeiro jogo, disputado ontem as duas equipes empataram em 1 a 1. A partida final da decisão ocorre no próximo domingo, 23 de maio.

Com o resultado de hoje, disputam a série A em 2022: Náutico, Sport, Salgueiro, Santa Cruz, Retrô, Vera Cruz, Afogados, Sete de Setembro e o campeão e vice da Série B 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...