sábado, 29 de maio de 2021

Dos 62 óbitos por covid registrados ontem pelo Governo do Estado, 04 foram em Garanhuns; cidade só teve menos registros que Recife e Jaboatão

 


Dos 62 novos óbitos registrados por covid em Pernambuco, ontem, 28 de maio, 04 foram em Garanhuns. A informação é do Governo do Estado, que divulga esses dados diariamente através das suas plataformas digitais. Tirando Recife, com  21, e Jaboatão, com 06, Garanhuns foi a cidade de PE com o maior registro de óbitos nesta sexta. 

É bom esclarecer que os boletins, tanto do estado como do município, não divulgam os falecimentos em tempo real. Isso se dá por conta da investigação que ocorre antes da oficialização que a morte foi por covid. Nesse contexto, tanto os 62 óbitos do estado divulgados ontem, quanto os 04 notificados em Garanhuns, ocorreram em datas anteriores.

Além de Garanhuns, as novas mortes são de pessoas residentes nos municípios de Afogados da Ingazeira (1), Aliança (1), Araripina (1), Arcoverde (1), Belo Jardim (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Caetés (1), Calçado (1), Caruaru (2), Chã de Alegria (1), Custódia (1), Gameleira (1), Jaboatão dos Guararapes (6), Jupi (1), Limoeiro (2), Nazaré da Mata (1), Olinda (3), Palmares (1), Petrolina (2), Recife (21), São Caitano (1), São Joaquim do Monte (2), São José do Belmonte (1), São Lourenço da Mata (1), Serra Talhada (1), Timbaúba (1) e Vitória de Santo Antão (1). Com isso, o Estado totaliza 15.657 mortes pela doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...