sexta-feira, 16 de abril de 2021

Morador do Jardim Petrópolis, em Garanhuns, reclama que PSF do bairro está há cerca de 45 dias sem médico

 


Recebemos um e-mail de um morador do bairro Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns, reclamando da falta de médico no PSF daquela localidade.  Ele, que pediu pra não ser identificado, diz em seu relato que a médica do referido PSF saiu de férias em março e a população ficou desassistida quanto a atendimento médico. A preocupação do cidadão é também com possíveis casos de covid, além dos diversos tipos de demanda de saúde que ocorre diariamente na comunidade.

 Ele ainda frisou que a situação piorou porque a antiga médica nem voltou de férias porque foi aprovada em outro concurso

"Estamos em total abandono. Estamos sem atendimento médico a mais de 1 mês e meio, sem nenhuma posição clara da prefeitura e a população completamente abandonada. Isso é um disparate. Espero, contudo, que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, até porque não deveria nem ser necessário ter de passar tanto tempo assim para um médico ser localizado para esse nosso posto de saúde", disse o morador em seu e-mail. 

O portal vai fazer contato com a Secretaria de Saúde para verificar o motivo da falta de médico no bairro Jardim Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...