sábado, 3 de abril de 2021

Em enquete no storie do portal, 63% dos leitores disseram que estão satisfeitos com o trabalho do prefeito Sivaldo Albino, e 37% disseram não aprovar a forma como Garanhuns está sendo administrada


 


Dia 01 de abril Sivaldo Albino (PSB) completou três meses à frente da Prefeitura de Garanhuns. No mesmo dia, o portal fez uma enquete no storie do instagram perguntando ao leitor sobre o grau de satisfação com a forma como o prefeito vem administrando o município. 

 Durante as 24 horas em que a enquete ficou no ar, 987 pessoas votaram. 623 disseram que sim, que aprovam a forma como Sivaldo vem conduzindo os destinos de Garanhuns. Já 364 disseram que não, que não estão satisfeitas com a forma como o atual prefeito vem administrando a cidade. 

 O resultado equivale a 63% de votantes satisfeitos com o trabalho de Albino e 37% insatisfeitos. A enquete permite o registro de apenas 01 posicionamento por indivíduo e o resultado não têm valor científico, não representando, necessariamente, a opinião de toda a população do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...