sábado, 10 de abril de 2021

Delegacia da Mulher de Garanhuns esclarece boatos sobre suposto abuso de criança de seis meses

 


*Nota ao público*


Tendo em vista que tem circulado nas redes sociais a história de que um criança de apenas 06 meses teria sido abusada pelo próprio pai nesta cidade de Garanhuns, e em razão de em um dos áudios que estão circulando citar que o pai da criança estaria sendo procurado pela polícia, a 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns vem a público esclarecer o seguinte:


Chegou ao conhecimento da Delegacia que uma parente da criança havia achado uma roupa rasgada da criança no lixo e que essa roupa estaria manchada, tendo essa parente achado que seria sangue. Ela procurou a polícia para relatar a suspeita. Diante disso, imediatamente a criança foi submetida a exame no Hospital Dom Moura, o qual descartou qualquer violência contra a criança.


A criança ainda foi submetida a um segundo exame no IML de Garanhuns, onde não foram verificadas lesões corporais, e passará por um exame complementar para esclarecer se houve ou não lesões na genitália da criança. A roupa da criança foi enviada para perícia para verificar se as manchas são de sangue ou de alguma substância que estava no lixo junto com a roupa.


Assim, a 9ª DEAM vem afirmar que já está acompanhando o caso, bem como desde o início tem atuado com a máxima urgência que o caso requer, e que no momento não há elementos para conclusões precipitadas. Deste modo, vem a público pedir que a população não se deixe levar por boatos. Todas as informações relevantes acerca da atuação da Delegacia são divulgadas pelos órgãos de imprensa da região.


Qualquer notícia de crime, a orientação é sempre procurar a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...