quinta-feira, 4 de março de 2021

CIDADE SITIADA: Durante assalto em Garanhuns, homem encosta faca em menina de seis anos para pressionar mãe a entregar bolsa




Os crimes contra o patrimônio grassam as Sete Colinas, em Garanhuns, com ocorrências diárias. A ousadia dos ladrões não têm limites e, encorajados pela sensação de impunidade cada vez mais latente, eles vêm aterrorizando a população do município e da região. Nesse ambiente de insegurança, nem as crianças escapam do terror espalhado pelos criminosos. O exemplo disso foi um assalto ocorrido na noite da última terça, 02 de março. Uma mãe voltava do trabalho com sua filha quando foi abordada por um homem armado com uma faca, que anunciou o assalto. Segundo a vítima, o homem encostou uma faca na filha dela, de apenas seis anos, como forma de pressionar a mulher a passar-lhe a bolsa. Como nada é mais precioso que a vida humana, principalmente a de nossos filhos, a vítima, mesmo em choque, passou a bolsa contendo seus pertences, celular, e uma quantia em dinheiro. 

O assaltante fugiu e não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso, que ocorreu na Rua Oliveira Lima, no bairro de Heliópolis.

2 comentários:

  1. Não há policiamento ostensivo, logo, a bandidagem fazem a farra; agora, fere um bandido para ver.

    ResponderExcluir
  2. Não há policiamento ostensivo, logo, a bandidagem fazem a farra; agora, fere um bandido para ver.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...