sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

URGENTE: Divulgado edital da Prefeitura de Garanhuns com expectativa de preenchimento de 50 vagas e mais cadastro de reserva para professor temporário; confira


 

Como anunciado aqui no Portal esta semana, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, anunciou que abriria um processo seletivo para a contratação de professores temporários. O edital foi publicado nesta sexta, 26 de fevereiro. São 50 vagas contratação temporária e mais formação de cadastro de reserva de professores I e II, atendendo às necessidades do município, em conformidade com a legislação em vigor, que ocorrerá através de Análise Curricular.

 Serão ofertadas 50 vagas para o cargo de Professor I (a contratação acontecerá conforme necessidade pública).  Ainda para o cargo de professor I, haverá formação de cadastro de reserva limitado a outras 150 vagas, totalizando 200 vagas (a contratação acontecerá conforme necessidade pública). 

 Para os cargos de Professor II haverá apenas formação de cadastro de reserva (a contratação acontecerá conforme necessidade pública).

 As inscrições para a Seleção Pública Simplificada de Pessoal serão realizadas nos dias, 01 de março a 12 de março, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Siqueira Campos, nº 75, Bairro Santo Antônio, Garanhuns


CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO http://www.vecgaranhuns.com/p/edital-para-selecao-temporaria-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...