domingo, 28 de fevereiro de 2021

Sete perde para o Retrô na Arena Pernambuco em sua estreia no Campeonato Pernambucano 2021; próximo jogo do Guará é contra o Náutico, em Garanhuns



Resumão

O Retrô dominou a partida até a metade do segundo tempo e não deixou o Sete de Setembro jogar. A equipe ganhou vantagem no placar com Janderson e Neilson ainda na primeira etapa. Mayco Félix fez o terceiro logo depois da volta do intervalo. Com o 3 a 0 estabelecido, o Retrô seguiu criando muito, mas também desperdiçou chances claras de gol. O Sete cresceu na reta final e quase chegou ao empate, que parecia improvável. Nego de Brejão e Rodrigo descontaram. No minuto final, Jean fez uma linda defesa no chute de Nego e segurou a vitória da Fênix.


Primeiro tempo

O Retrô dominou todo o primeiro tempo e não permitiu nenhuma chance de gol do Sete. A Fênix marcou com Janderson e Neilson, esse cobrando pênalti, e foi para o intervalo com uma vantagem considerável. O Retrô fez muito bem a marcação na saída de bola do Lobo-guará e conseguiu criar muitas oportunidades nos erros do adversário.

Segundo tempo

A segunda etapa começou muito parecida com a primeira, tanto que o Retrô marcou o terceiro aos cinco minutos com Mayco Félix. Porém, a equipe empilhou chances perdidas, que pararam muitas vezes nas mãos de Alan Tobias. As mexidas no ataque do Sete sortiram efeito e o time apareceu pra jogar. Nego de Brejão e Rodrigo diminuíram o placar e no último minuto, Jean evitou o gol de empate.

A volta...

Jogo marcou o retorno do Sete de Setembro à primeira divisão depois de 11 anos. Nego de Brejão, que também é soldado do exército, foi quem marcou o primeiro gol da equipe no Estadual. Rodrigo, natural de Garanhuns, também deixou o dele.

Próximos jogos

O Retrô volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra o Afogados, no estádio Vianão. Já o Sete, descansa durante a semana e enfrenta o Náutico no domingo, às 16h, no estádio Gigante do Agreste



Com informações do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...