segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Homicídios foram registrados no Agreste Meridional neste final de semana nas cidades de Saloá e Águas Belas



As cidades de Saloá e Águas Belas, aqui no Agreste Meridional, registraram homicídios neste final de semana.

SALOÁ

Em Saloá, o homicídio ocorreu  no início da noite de ontem, domingo, 31 de janeiro, no Sítio Lourenço, zona rural do município. A vítima foi José Ferreira da Silva, conhecido como Zezinho da Burra, de idade e residência não informada. Ele foi encontrado com marcas de lesões na cabeça provocadas por uma pedra, a arma do crime.  

A autoria e a motivação para o homicídio ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Saloá.  

ÁGUAS BELAS

Em Águas Belas, o crime ocorreu dentro de um bar chamado Bar das Caraibeiras. Na ação um homem morreu e outro ficou ferido quando dois indivíduos desconhecidos, em uma moto, chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de  Robério dos Santos Silva, de 37 anos. Ele  veio a óbito.  Já Jair Pereira da Silva, de 19 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Caruaru. Seu estado de saúde não foi informado. 

Os autores dos disparos fugiram e não foram localizados. O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Águas Belas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...