terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Criminosos tentam aplicar golpe em mulheres no centro de Garanhuns, mas fracassam e acabam roubando bolsa com mais de cinco mil reais



Duas mulheres e um homem foram enganados e assaltados por marginais por volta do meio dia de ontem, 22 de fevereiro, na Avenida Santo Antônio, centro de Garanhuns. Elas haviam saído do banco e estavam sentadas ali nas proximidades da praça de táxi próximo à Caixa quando passaram dois desconhecidos. Um deles deixou cair um cartão no chão. Gentilmente, uma das vítimas apanhou e devolveu o ao indivíduo. Demostrando um falso agradecimento pela boa ação, um dos desconhecidos entregou um bilhete para uma das mulheres, que significaria a retirada de um par de sapatos em uma loja do centro. A mulher, acreditando na história, deixou a bolsa com a amiga e se deslocou à loja, onde os atendentes disseram que aquele bilhete não dava direito a retirada de um par de sapato.

 Ato contínuo, enquanto uma das vítimas estava na loja, os homens tentaram convencer a outra mulher a deixar a bolsa com eles e ir também ao referido estabelecimento comercial retirar o suposto par de sapatos. Quando a mulher desconfiou e se negou, um dos marginais, vendo que o golpe não estava dando certo, puxou a bolsa da mulher com bastante violência e saiu correndo com seu comparsa.  Segundo as informações, havia na bolsa 5.200 reais que acabaram sendo levados pelos criminosos, além de celulares, documentos pessoais e cartões de crédito. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso. As três vítimas residem na zona rural de Paranatama. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...